Recentemente aqui:

sábado, 25 de agosto de 2012

Há alguns anos criei um blog, mas deixei abandonado, não só por falta de tempo, mas também por não saber usar, rsrsr  
Nos últimos meses tenho visitado muito blogs de decoração, e resolvi reativar meu blog.
Não pense que foi fácil, pois como disse não sabia e, confesso que ainda não sei mexer, rsrs, mas acredito que com o tempo vou me aperfeiçoando.
Meus interesses, são muitos, gosto de um pouco de tudo, decoração, culinária, artesanato, contabilidade, psicologia, mas confesso, que a minha cordenação motora não é lá grandes coisas, mas já estou aprendendo a fazer algumas coisinhas que tenho aprendido nos blogs amigos.
Bem, espero ter aqui um cantinho onde possa me "achar", e contribuir de alguma forma com os possíveis seguidores.
Gente, ou eu, confesso que um dos meus maiores interesses em ter um blog, é participar das blogagens coletivas e pequenas felicidades da semana.
Beijocas.

4 comentários:

  1. Oi Jack seja bem vinda ao meu Cafofo, é sempre bom conhecer novas pessoas e poder compartilhar conhecimento.
    Volte sempre.
    Bom fim de semana.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  2. Ola Lêda, obrigada pelo carinho, e seja bem vinda ao Meu Cantinho.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Jack, vim agradecer a participação e bem vinda ao mundo dos blogs, a gente vai aprendendo aos pouquinhos, o bom é participar.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  4. Oie

    Olha quem veio ler seu blog inteiro????

    bjs

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos e,
Obrigada por visitar meu cantinho e deixar aqui o seu comentário.
Grande beijo.