Recentemente aqui:

sábado, 1 de dezembro de 2012

Toda boba!!!!

Gente!!!  abri meu email agora, estou lendo e de repente, vejo que fui sorteada no blog da Patty....que maravilha!!!!  Estou toda boba!!!!
Ótimo jeito de começar o dia!!!!!

Também quero agradecer a todas as carinhas novas que estão aparecendo aqui no cantinho.  Infelizmente, estou muito atrasada com as respostas, pois além de ser a ultima semana do mês (trabalho em departamento pessoal, ou seja, folha de pgamento e 13o. salário), essa semana em especial estou com uma enxaqueca das brabas, e acredito que tudo por causa da decepção que algumas pessoas me causaram...Mas, vou melhorar, e visitar todos os amigos.

Desejo de coração que todos tenham um maravilhoso final de semana, que por aqui, apesar do sol está timido, começou ótimo!!!

Beijos no coração.

Jack

9 comentários:

  1. Esses dias também tive uma dor de cabeça chatinha...
    Bom final de semana para vc tbm!
    bjooo

    ResponderExcluir
  2. Oi Jack, que legal ja comecar o mês sendo sorteada! Amiga eu estou com uma casa nova e um projeto novo, vem me visitar, estou te seguindo novamente tb!

    www.vidatododia.com

    Bjs

    Larissa do antigo larissatododia.com

    ResponderExcluir
  3. Inventei a ironia numa toada de vento
    Roubei as asas a uma gaivota azul
    Colei-lhes um poema cheio de penas
    E enviei-o para uma tonta do sul

    Inventei um mar numa bola de sabão
    Roubei uma corda forte e boa
    Atei um rol de mágoa à mesma
    E afoguei-as nas águas de uma lagoa

    Bom fim de semana


    Doce beijo

    ResponderExcluir
  4. Oii Jack, parabéns por ter ganho o sorteio, é bom demais da conta rsrs eu ganhei um tbém no Blog da Sheila Antunes, mimos de natal, tbém fiquei surpresa por que p sorteio sempre fui pé frio rsrsr bjoooss

    ResponderExcluir
  5. Livro enviado, Jack! Boa semana para vc!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Jack também tive a mesma alegria, participei de um sorteio e quando fui lá no meu e-mail vi que tinha sido sorteado fiquei muito feliz, é muito bom a gente ser sorteada, Jack tem post novo lá no blog se você quiser dá uma passadinha pra conferir é só clicar no link abaixo, te desejo uma linda semana, e que as benção de Deus esteja sempre no seu lar, beijos.
    http://lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/2012/12/comida-congelada-nova-mania.html

    ResponderExcluir
  7. Parabens pelo sorteio!!!

    Lhe desejo uma linda e abençoada semana!!!

    bjinhos!!
    Cris.

    http://www.minhafamiliaehminhavida.blogspot.com.br/#

    ResponderExcluir
  8. Agradeço a todos de coração.
    E desejo uma ótima semana.
    beijos
    Jack

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos e,
Obrigada por visitar meu cantinho e deixar aqui o seu comentário.
Grande beijo.