Recentemente aqui:

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Projeto 30 dias de fotos # Semana 1

Olá, essa foi a primeira semana do projeto 30 dias de fotos, do blog da querida Nadia.
Bem, esse projeto super-hiper-delicioso, está rolando aqui, no face e no twitter...eu tenho tentado postar no facebook diariamente, mas essa semana ficou meio corrido, e não pude fazer...mas vou tentar no resto do mês.
Vamos vê o que rolou na minha 1a. semana.
Ah, desculpem as minhas fotos, não estou com a minha máquina, e também não sou expert em fotografias, confesso, preciso e muito aprender a tirar fotos.
Mas, parando de papo, vamos a semana.
Dia 01- Algo Novo
Camisa nova, presente do marido fofo.


Dia 02- Alegria
Minha compra surpresa e perfeita, pena que as outras edições será por um preço bem mais alto.

Dia 03- Simples
Meu bolo favorito (de vez em quando pode), torta de nozes.

Dia 04-Um Lugar
Gramado, conheci e me apaixonei.

Dia 05- Vermelho
Meu amigo de todas as horas, rsr


Dia 06- Eu pratico
Leituraterapia, sei, essa palavra não existe, mas amo ler, não existe terapia melhor, e com uma biblioteca dessas, não tenho desculpas.


Dia 07- Dentro
Foto dos filhotes fazendo "careta" no espelho DENTRO da lanchonete.

E essa foi a minha primeira semana.
Na semana que vem, estarei aqui colocando as fotos da 2a. semana.
Vam'bora participar, é muito legal.

Que tenhamos uma semana abençoada.
Beijos
Jack

14 comentários:

  1. Oi Jack, adorei suas fotos. Minha camera é simples, tem 5 pxls só, eu que tento fazer acrobacias pra pegar mais luz. Amei o bolo (fiquei com vontade), amei a camisa nova, amei os filhos fazendo careta rs r Beijos =*

    ResponderExcluir
  2. Oi Jack

    Que legal este projeto, estava precisando de algo assim, quem sabe mais pra frente eu participe tb!!!!!
    Seus filhos são bem animados né???? rs

    Ah, valeu pelas dicas no meu blog

    Um bjo e fica com Deus

    ResponderExcluir
  3. Jack, boa participação. Adorei a blusa, e a sua viagem.. Beijos..

    ResponderExcluir
  4. Oi Jack!
    Q delícia!!!
    Muito legal essa participação...
    adorei seus lindos momentos, sempre nos fazem bem recordar..
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. amei as foteeeeeeeeeeenhas..rs.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  6. OI Jack,
    Òtima participação. Foi bom coonhecer um pouco mais sobre você;
    Bj,
    Lylia

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkk... amei, amei!!!
    E morri com a sua biblioteca... aihn, que paraíso é esse, mulher!!!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  8. Adorei as fotos!

    Também gosto muito de ler!

    bjo

    ResponderExcluir
  9. Amei suas primeiras fotos, e estou muito feliz com sua participação!
    Que você tenha uma ótima semana!
    Beijinhos!

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  10. Olá Jack,

    Obrigado pela visita e carinho. Adorei suas fotos, adorei a Beth Boop, linda!
    beijo

    ResponderExcluir
  11. Oi Jack! Linda a camisa nova... e os livros... nossa morri. Quero uma estante assim.
    Beijos lindona!

    ResponderExcluir
  12. Oi Jack!!!

    Legal sua primeira semana.

    Também amei gramado!!!

    bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
  13. O importante é participar! Foi ótima a sua primeira semana! Leituraterapia é uma palavra que não existe, mas poderia... já a palavra Biblioterapia já existe!
    Boa semana!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  14. Post adorável, amo fotos...

    Essa bonequinha da segunda foto é de que coleção?

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos e,
Obrigada por visitar meu cantinho e deixar aqui o seu comentário.
Grande beijo.