Recentemente aqui:

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

TROQUINHAS

Olá queridos amigos.
Estou bem melhor hoje, mas uma virose (os médicos de um tempo pra cá, chamam de virose tudo que eles não conseguem detectar).
Bem, então estou com essa tal virose, dor no corpo inteiro, febre, cabeça, uma dor louca no peito e nas costas que parecem que tá puxando e rasgando tudo...horrível!!!
Como disse, estou melhor, não é pneumonia, fiz exame, e agora só esperar os remédios fazerem efeito...meu marido ficou 15 dias assim, hoje que acordou melhor.
Bem, mas hoje vim mostrar uns presentinhos que ganhei por essa blogsfera.
Vamos começar com a troquinha do dia do amigo, onde fiz uma troquinha com a Toninha , que foi uma das primeiras pessoas que conheci nesse mundo de blogs, e ela já me deu várias dicas educacionais para trabalhar com meu enteado.
Bem, deixa eu mostrar o lindo cartão e o brinco fofo que recebi dela.




Outra coisa que quero mostrar aqui hoje, são os esmaltes que ganhei no sorteio lá no blog Tanta Coisa, chegou esses dias, e o mais engraçado é que estou usando um esmalte verde como o que ganhei da Patthy.



Pois é gente, estou super contente com esses mimos recebidos com tanto carinho, obrigada meninas.

Ah, não esquecendo que esse cantinho está fazendo aniversário e estou preparando uma surpresa pra ele.

Beijos a todos.

Jack

9 comentários:

  1. Parabéns pelos mimos, Jack!
    Adorei os vidrinhos dos esmaltes, bem diferentes, né! Lindas cores tb.

    Então, com o óleo de cozinha, a minha mãe faz sabão. E é ótimo, por sinal. Fico impressionada com a transformação das substâncias!

    Bjns e melhoras, viu!!
    :)

    ResponderExcluir
  2. Lindos mimos e tomara fiques logo bem! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Melhoras amiga.
    obrigada pela postagem.
    Tb fiz o meu quando puder passa lá.
    http://www.educar-oprimeiropasso.com/2013/08/troquinha-entre-blogues.html

    Abraço,
    Toninha
    http://www.educar-oprimeiropasso.com/
    http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ah, viroses existem muitas amiga! é assim mesmo. Melhoras pra você!
    E quanto ao esmalte, que coincidência, né? Quem sabe vc troca com alguém? E o glitter, vc já testou? Gostou? Estou curiosa, pois não trouxe nenhum para mim!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oi Jack, tudo bem?
    Espero que esteja melhor. Vim aqui conhecer o seu cantinho. Menina, que menino enorme e lindo vc tem!!! rsrsr.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Olá, querida
    Como vc é seguidora do meu blog, passo pra convidá-la:
    Conforme disse, no início do mês, a partir de amanhã, tem festa no blog pelos 4 anos do meu blog, participe! Precisamos nos ajudar a crescer...
    No post estará tudo explicadinho, creio eu, mas qualquer dúvida, estarei aqui no e-mail para responder, está bem???
    Sua presença me é muito querida...
    Na fraternidade, poderemos caminhar muito melhor...
    Sem os leitores, comentaristas e visualizadores, nada sou...
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo aniversário do blog, Jack!
    muitos anos de vida para ele.
    Bj,
    Lylia

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo bloguito. E obrigada por suas visitas. Fique bem, tá?
    Boa semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos e,
Obrigada por visitar meu cantinho e deixar aqui o seu comentário.
Grande beijo.