Recentemente aqui:

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

RESULTADO DO SORTEIO

Olá meninas,

Como prometido, segue o vídeo com o resultado do sorteio.
Não coloquei antes, porque a internet da minha casa está problemática, e a daqui do trabalho está no mesmo caminho.
Quero agradecer a todos que participaram, divulgaram, comentaram.
E as vencedoras foram....




Livro: Toninha Borges
Boneca: Déa Prado

Meninas, respondam o meu email para eu poder mandar os brindes.

Beijos a todos.

Ah, não liguem muito pra minha voz e pro meu jeito, foi o meu primeiro vídeo e, estava meio "perdida".
Outra coisa, apanhei muito pra colocar o vídeo, acabei tendo que postá-lo no youtube.
Valeu gente,
Beijos
Jack

9 comentários:

  1. Adorei saber que fui a sorteada.
    Já enviei meu endereço por e-mail.
    Bju

    ResponderExcluir
  2. Ow não foi desta vez, mas parabéns as meninas que ganharam

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  3. Parabéns às sorteadas!!beijos praianos,chica

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, parabéns p/ganhadoras...
    Com certeza eu volto p/outro sorteio kkkkk
    Bjssssssss e uma noite bem linda p/vcs

    ResponderExcluir
  5. Jack
    o que eu queria mesmo era ouvir tua voz e te conhecer, rsrs
    foi bom demais você ter postado o vídeo e eu sorri quando ouvi meu nome! obrigada! esse é o melhor presente!
    não vim , antes pois estou evitando ficar sentada, meu pé ainda está um sapo de inchado, sei não...
    beijo grande
    Zizi
    parabéns para as meninas!

    ResponderExcluir
  6. Ehhh... parabéns ás sortudas!! Adoro a Déa Prado... fiquei feliz!
    E que gostoso ouvir a sua voz, mulher! Amei o video, viu!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  7. Oi querida,
    Ebaaaaaaaaaa
    Adorei!
    Demorei por que estava sem net aqui, moço da net acabou de sair...rss
    Obrigada.
    Vou mandar o e-mail.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  8. Oi Jack,
    Tudo bem?
    Estou de volta a blogosfera.
    Fiquei curiosa para te conhecer, mas o vídeo não 'abriu' para mim :(
    bjs e ótima semana!
    Obrigada pelo recadinho!

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos e,
Obrigada por visitar meu cantinho e deixar aqui o seu comentário.
Grande beijo.