Recentemente aqui:

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Troquinhas Diversas

Olá!!!!!!!!!!!!!!

Enquanto esse tempo não se define, alias a única coisa que ele faz e voar, afinal já estamos em novembro, eu vim mostrar pra vocês os mimos que tenho recebido ultimamente, frutos de algumas troquinhas feitas nos meses de setembro e outubro.

Esses mimos abaixo, foram recebidos da Lucia, do blog Lu e Lu Bordados, e participamos da Troquinha da Primavera do blog da Thais.
Olha, a Lucia me mandou 2 panos de pratos super lindos, um porta acessórios de costura (que deve ter um nome, mas eu não sei, rs), também lindo, uma for de fuxico que deverei usar como porta pano de prato, mais um porta retrato e uma porta moeda.
Tudo muito lindo, feito com um carinho que você ver em cada cuidado, desde a hora que você abre e se depara com um embrulho lindo.
Lucia, muito obrigada, AMEI!!!

Outros mimos recebidos foram do Consórcio de Paninhos, um grupo que participo lá no face, cada mês tem um tema específico, mês passado, foi em homenagem ao Outubro rosa, e recebi mimos na minha cor favorita, veja:

A menina que me tirou, chama-se Rosângela Falcãoo , e me mandou cada tecidinho, e acessório lindo e rosa, rsr, mas essas flores de crochê são show, amei, e já tenho mais ou menos certo em que vou usá-las.

E o tema de novembro, foi estrelas, olha, adorei os meus mimos, mas não consegui encontrar as estrelas pra minha amiga, aí tive que combinar com ela, outra estampa.
Olha que lindo os meus mimos de estrelas, que a Rose Fonseca me mandou.
Ainda vieram alguns itens pras minhas pinturas e decoupagem, que estou louquinha pra chegar o final de semana para eu poder preparar as minhas "artes".

Olha, amo essas troquinhas, sinto em não ter muito tempo pra sair procurando os tecidos e mimos com mais calma como eu gostaria.

Agradeço a todas as amigas que me presentearam, farei ótimo uso de tudo que recebi, e depois venho aqui mostrar as minhas artes.

Beijos

Jack


10 comentários:

  1. Jack querida, vim conhecer seu cantinho e fiquei encantada com seu blog. Obrigado pela sua visita e virei visitá la outras vezes, bjs .

    ResponderExcluir
  2. Oi Jack, estas troquinhas são o máximo o tema estrela é bem legar e da para trabalhar bastante no natal

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  3. Pois é verdade, por aqui o tempo não está nadinha definido também.
    Lindos seus mimos! É tão bom receber carinho assim, não?
    Acabei de voar lá na Lu e vi esse paninho de Noel muito cute feito por ela.

    Abração e lindo final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Oi Jack,
    Adorei os mimos, lindas troquinhas, amei!!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa que sortuda vc é... quanto coisa fofa... tecidinhos e muito mais.

    Parabéns...

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Que lindinhos é tão receber esses mimos.

    Tenho o prazer de convida-lo para participar da 2ª Edição Xícara de Ouro promovido pelo Café entre amigos, onde os leitores escolherão os melhores blogs de 2013.
    Para saber mais detalhes basta conferir o link abaixo, ficaria muito feliz com sua participação.
    http://www.cafeentreamigos.com/2013/11/2-edicao-xicara-de-ouro-eleicao-dos.html

    ResponderExcluir
  7. Oi Jack, é a Vi, agora você vai poder fazer muitas coisas fofas com estes tecidos lindos.
    Parabéns pelos presentes.
    Boa semana, beijos,Vi

    ResponderExcluir
  8. OI Jack, quanta coisa legal nas troquinhas! E os tecidos vão render lindas artes, né?
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  9. Olá, Jacqueline! Belas troquinhas, parabéns! Já postei a que você enviou! Ótima semana, tudo de bom.

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos e,
Obrigada por visitar meu cantinho e deixar aqui o seu comentário.
Grande beijo.