Recentemente aqui:

domingo, 23 de agosto de 2015

Brincando com a Chica, n.6

Ontem foi dia de brincar com a Chica, e como sempre me atrasei um pouquinho pra brincadeira, mas ainda em tempo de participar.
A palavra dessa semana é :


Então fui procurar no dicionário uma definição para esse palavra, e olha o que encontrei aqui:


melhor 

me.lhor 
adj (lat meliore) 1 Comparativo irregular de bom, que é mais bom. 2 Superior a outro em bondade ou em qualidade. 3 fam Menos mal de saúde ou de situação. sm 1 Aquele ou aquilo que é preferível, que tem melhor qualidade que qualquer outra coisa. 2 Aquilo que é sensato ou acertado. adv 1 Mais bem. 2 De modo mais perfeito. 3 Com mais justiça ou verdade. 4 Com mais apreço. interjDesignativa de indiferença ou de satisfação pela cessação de qualquer dúvida, importunação etc., ou por não ter efeito qualquer coisa; tanto melhor, preferivelmente. Levar a melhor: ter vantagem; sair vencedor. No melhor da festa: na melhor ocasião; quando menos se esperava. Quanto pior, melhor:forma de admitir que uma situação tensa se resolva.


E, agora de olho na definição, formei algumas frases:

  1. Xique Bazar a melhor loja de presentes.
  2. A melhor fase da vida é agora.
  3. Sempre pensamos em dar o nosso melhor.
  4. Itaúna é a melhor praia para surf.

Essas são as minhas frases dessa semana, claro que puxando sardinha pro Xique Bazar, minha lojinha virtual, que está cheinha de coisas lindas, passa lá.


Também quero agradecer o carinho na postagem da semana passada que comentei que meu filhote havia sido assaltado. Graças a Deus está tudo bem com ele, só levaram o $$ que estava na carteira, e ele aprendeu comigo que o $$ agente deixa no bolso, na carteira o minimo possível. Ele também pensou muito rápido, pois conseguiu esconder o celular entre os bancos do ônibus.  E já sabe que pra sair a noite tem que ser com um celular bem simples.  

E, pra falar de coisas alegres, ontem minha Pitchukinha linda sobrinha e afilhada fez 3 meses, realmente o tempo voa...ela já está tão espertinha, rindo a toa, e acompanhando com o olhar.




Desejo a todos uma ótima semana.

Beijos

Jack



12 comentários:

  1. Jack, adorei tuas frases e tens mesmo que falar e fazer propaganda da tua loja! Linda tua sobrinha! Obrigadão por participar e brincar! Boa semana! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida Jack
    Post gracioso do começo ao fim... com a fotinho linda...
    Bjm fratenro

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida Jack
    Post gracioso do começo ao fim... com a fotinho linda...
    Bjm fratenro

    ResponderExcluir
  4. Participastes muito bem, Jack.
    Sua sobrinha é um docinho.
    Um beijão de
    Verena e Bichinhos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Jack
    Tua participação está linda, mega especial
    E que lindeza a sua sobrinha
    Beijos e uma semana radiante minha amiga

    ResponderExcluir
  6. Ótimas frases! E que lindeza a tua sobrinha .Muito fofa!!!Boa semanmaBjs

    ResponderExcluir
  7. Lindo momento querida amiga ,gostei muito especialmente da sua linda sobrinha que é muito linda ,parece a minha sobrinha que também tem olhos azuis ,desejo-lhe muitas felicidades beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Amei as frases! Bela participacao, Jack! Vou la conhecer sua lojinha!
    Que fofa a sua sobrinha!
    Bjs e uma semana de paz!

    ResponderExcluir
  9. Jack,
    Adorei os produtos da sua lojinha! Sucesso!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Bom dia amiga criativa na participação.
    Venda seu peixe que eu vendo o meu,rsrs.
    Sua lojinha é boa.
    Uma semana de paz e que menina linda.
    Abraços.
    Bju de paz amiga.

    ResponderExcluir
  11. Oi Jack, ótimas frases e a propaganda é a alma do negócio, é isso aí! rs
    Linda a sua sobrinha!

    Bjs e uma ótima semana! =)
    Vivendo e Aprendendo
    Fotos e Prosas

    ResponderExcluir
  12. Oi Jack!
    Bela participação na brincadeira da Chica!
    Parabéns!
    Menina, a Pitchukinha já está grandona kkk. O tempo passa rápido mesmo!
    Bjssss amiga

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos e,
Obrigada por visitar meu cantinho e deixar aqui o seu comentário.
Grande beijo.