Recentemente aqui:

domingo, 7 de agosto de 2016

Brincando com a Chica 04/2016.


Bom dia!!!
Ainda está em tempo de brincar com a Chica, como sempre estou atrasada, mas cheguei!!!

E a palavra dessa semana é:




Gente, nada lembra mais infância e casa de vó que essa palavra.
Confesso que ano passado fiquei encantada com alguns modelos de dedais que vi na internet, pensei até em fazer coleção, mas, como onde compro aviamentos não tem nada diferente, essa vontade passou ou melhor foi substituída por outras, mas hoje quando fui pesquisar imagens na internet confesso que meus olhinhos brilharam, rsr




E, quase ia esquecendo da minha frase:




Que tenhamos um domingo abençoado.

Grande beijo.

Jack






13 comentários:

  1. Que linda tua frase e realmente lembra as vovós mesmo! Gostei de ver os dedais!Lindos! Obrigadão! bjs, chica e lindo domingo!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Jack,
    Linda a sua participação lembrando a sua vovó!
    Há colecções lindas de dedais como essas que mostra!
    Participou muito bem.
    Um beijinho e bom domingo e semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  3. Que linda participação querida amiga ,desejo-lhe um domingo muito feliz ,beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Me lembro da minha vó e minha mãe usando o dedal
    Linda participação, Jack querida.
    Adorei os dedais!
    Um beijinho e o meu carinho.
    Verena e Bichinhos.

    ResponderExcluir
  5. Nas memórias da minha infância também está presente o dedal, tanto usado pela minha avó como pela minha mãe, duas costureiras de mão cheia. Aliás, bem tentaram as duas que eu aprendesse a costurar com ele, mas nenhuma conseguiu ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Boa Tarde, querida Jack!
    Se achar um dedal diferente, eu trarei pra vc...
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir
  7. Que linda lembrança Jack
    Uma semana abençoada
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Sua lembrança também está linda, lembrando da vovó, não? A minha lembra minha mãe. Um abraço bem grande! Beijinhos e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  9. Oi Jack...
    Participação bonita lembrando da avó... Bela lembrança...
    Um abraço neste domingo e uma semana abençoada...

    ResponderExcluir
  10. Oi, Jack!
    Dedais bonitos e boas recordações.
    Tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  11. Oi Jack, uma bela recordação da vovó.
    Também lembro de vê-los em uso lá na minha infancia cercado de muitas costureiras na família.Conheço coleção deles e tem cada um mais lindo que o outro. Caso ainda tente a coleção pela internet consegue comprar vários modelos.
    Uma boa semana abençoada e bela para voces.
    meu terno abraço.
    Bjs de paz amiga.

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Bom dia Jack!
    Verdade...eu lembro da minha Bisa costurando!
    Boa a sua participação!
    Linda semana!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  13. Pior que dá mesmo vontade de colecionar dedais! Cada um mais lindo que o outro! Está linda a sua participação! Bjks e uma semana abençoada! Tetê

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos e,
Obrigada por visitar meu cantinho e deixar aqui o seu comentário.
Grande beijo.