Recentemente aqui:

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Tag Amantes de Livros

Gente, essa tag é de 2014. Na época eu não participei, mas ficou aqui nos meus rascunhos, e estou trazendo agora para o meu desafio dos #40posts.
Vamos lá:

1.Livro que estou lendo no momento:

Na verdade, estou lendo 3 livros que são:
A ditadura Encurralada - Elio Gaspari
O Mundo de Sofia - Jostein Gaardier
Cem Anos de solidão - Gabriel Garcia Márques

2. Último livro que li:
A Ditadura Derrotada

3. Escritora Preferida:
Thalita Rebouças


4. Escritor Preferido:
Érico Veríssimo


5. Pra mim, um livro perfeito....
Tem que prender a minha atenção.

6. Um livro que merece ser lido várias vezes:
Todos do Érico Veríssimo

7. Uma história de amor:
O Tempo e o Vento, a história de amor de Bibiana e Capitão Rodrigo, é linda demais.

8. Um guia de viagem:
Não é um guia de viagem, mas quero ir em todos os lugares citados na Ladeira da Saudade de Ganymédes José.

9.Um livro que poderia ter sido melhor:
Prefiro não opinar, pois, em se tratando de arte, pode não ser bom pra mim mas ser ótimo pra você. 

10, Um livro que te fez chorar:
E Foi Assim, a biografia da Fernanda Brum.

11. Livro mais rápido de ler:
Reminiscência Biográficas de Uma Religiosa Missionária, da querida Rosélia Bezerra, é tão envolvente e emocionante que li em uma tarde.



Fique à vontade para responder e me marque para que eu possa ler suas respostas.

Grande beijo

Jack

3 comentários:

  1. O saber jamais ocupa lugar ,e ler é simplesmente maravilhoso ,muitos beijinhos no coração.

    ResponderExcluir
  2. Adorei,Jack.

    Amo ler também e creio que quem faz isso sempre,incentiva os filhos à leitura também.Em minha casa foi assim.

    Beijos sabor carinho e linda noite de quinta-feira

    Donetzka

    ResponderExcluir
  3. como assim lendo tres livros ao mesmo tempo??? .. eu sou desorientada.. não presto pra essas coisas..kkk... é um por vez e quando acabo ainda é foda de desapegar pra pegar outro..kkk.. bjokas e sucesso

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos e,
Obrigada por visitar meu cantinho e deixar aqui o seu comentário.
Grande beijo.